A paz, amados!
Na quinta-feira passada eu estive me Rondônia, louvando ao Senhor na cidade de Theobroma. Assim como eu, vários cantores participaram de uma campanha contra a pedofilia e a pornografia infantil no estado de Rondônia.
Theobroma fica a 350 Km de Porto Velho, uma viagem de 3 horas e meia a partir da capital. Apesar de ficar bastante cansada e ter sofrido com os terríveis enjoos, foi uma bênção conhecer mais uma parte da família de Deus e louvar o nome do Senhor num lugar tão distante do RJ!
Como estou grávida, só farei viagens de avião até outubro, pois em novembro entrarei no sétimo mês. Até lá, pela misericórdia de Deus e com a Sua permissão, visitarei vários estados, como Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Rio Grande do Sul... Apesar de o cansaço ser maior nessa atual fase que estou vivendo, é lindo ver as promessas de Deus se cumprindo em mim!
Quanto à gravidez, estamos muito bem, mamãe e bebê. Agora, com dois meses! Faltam apenas 7 meses pra eu conhecer meu lindinho, ou minha lindinha! rsrs... Assim que minha barriga estiver grandinha, vou colocar uma foto aqui pra vcs!
Peço as suas orações!
Um beijo a todos!!!!
Tatiana
Amigos, a paz!!!
Como vocês estão?
Estou completando dois meses de gravidez! Já comecei a sentir enjoos e tudo mais que uma grávida tem direito! rsrsrs... Mas, no geral eu estou bem, graças a Deus! Tenho feito vários exames, que fazem parte da rotina do pré-natal. Ah, e claro, estou muito ansiosa para saber o sexo do bebê!! (Cantem pra mim: Lança sobre Ele... hahaha...).
Com todo esse clima que estou vivenciando por causa da gravidez, tenho refletido sobre a nossa fragilidade como seres humanos. A cada semana de vida, o embrião faz novas conquistas. Lembrei o que Davi falou: Senhor, tu me entreteceste no ventre da minha mãe! É como se Deus estivesse tecendo todas as nossas veias, os nossos nervos, tecidos... como num trabalho de arte! Mesmo sendo tão pequeninos, medindo apenas milímetros, o Senhor já pode ouvir nosso coração batendo, clamando por Ele. Fiz minha primeira ultrassonografia e fiquei admirada ao ouvir o coraçãozinho do neném, a 106 bpm!
Mesmo num exame rotineiro, Deus fala com a gente. Se Deus cuidou de nós em nosso momento mais crítico, os três primeiros meses de formação no ventre de nossa mãe, nos dando vida e saúde, por que não continuaria cuidando de nós hoje?
Nos momentos mais difíceis, Deus está ao nosso lado! Certamente Ele nos dará a vitória!
Um beijo enorme pra vcs!!!

